Para os que irão ao Ponta de Flecha, segue algumas instruções e material pessoal necessário. Lá vai.
O acampamento será nos dias 14 e 15 de Agosto na Cascata Zacarias em Itajaí. Iniciando as 07:30h de sábado e finalizando as 15:00h de domingo.
Então estaremos nos reunindo na sede no dia 14 as 06:30h para nos dirigirmos ao local. Domingo (15) os pais deverão nos buscar as 15:00h e iremos a sede para descarregar o material.
A lista de material individual é a seguinte:
- 1 pano de prato;
- 1 rolo de papel higiênico.
O material que devemos levar por grupo e que vocês devem se organizar para levar:
- 1 prancheta com 10 folhas de sulfite;
- 1 esponja de louça;
- 1 sabão neutro ou detergente;
- 1 rolo de papel alumínio de 7,5m, largura grande;
- 2 garrafas pet de 2 litros;
- 1 jarra para suco;
- 1 galão para água;
- 2 embalagens de leite vazias e limpas;
- 10 espetos de bambu de 50cm para comida mateira.
Pois bem pessoal, se organizem para não faltar nada.
Qualquer dúvida vocês sabem me encontrar.
Sempre Alerta
Ch. Pinotti.
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